
A cantora está sendo processada por uma empresa de Blumenau, SC, por suposto uso indevido da marca registrada 'Modo Turbo'. O motivo? A nomenclatura foi atribuída a um esmalte em sua nova linha de produtos. A empresa busca mais de R$150 mil em danos materiais e morais. O caso ainda está em andamento na Justiça de SP sem uma definição definitiva. Parece que não foi somente o Chico que se deu mal!